Harmonização Facial

A melhor versão do seu rosto.

A harmonização facial consiste numa combinação entre diferentes técnicas não invasivas de preenchimento facial, como é o caso da aplicação de Toxina Botulínica e Ácido Hialurónico, e outros procedimentos, podendo também recorrer à cirurgia minimamente invasiva quando necessário. É um dos tratamentos indicados para quem pretende retardar o envelhecimento de uma forma natural, melhorar a aparência do seu rosto ou corrigir imperfeições que o incomodem. 

A Harmonização Facial no CIM

A transversalidade de procedimentos executados no CIM, por uma equipa altamente especializada de Médicos que regem a sua prática sob o mais rigoroso método científico, possibilita um resultado otimizado, mantendo as suas feições naturais. Na consulta de avaliação CIM, o Cirurgião Plástico, analisa detalhadamente as regiões do queixo, mandíbula, lábios, maças do rosto, olhos, pálpebras e contorno facial e apresenta-lhe as melhores soluções para as zonas que devem ser melhoradas. 

Um plano personalizado e exclusivo poderá contemplar a combinação das diferentes características dos produtos e tecnologias inovadoras, tendo em vista um resultado harmonioso, jovem e natural, sem perder a sua identidade.

Questões frequentes

<
Consulta online disponível
Sim
^
Exames incluidos na consulta
Idiomas
Português e Inglês
Diretora Clínica

Jorge Carvalho

Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética
No items found.

Consultas relacionadas

Cirurgias

Facelifting

A sua idade é aquela que quiser.
Tratamentos

Peeling

Dê uma nova vida à pele do seu rosto.
Tratamentos

Ultraformer 3

A mais recente tecnologia no combate à flacidez, rugas e gordura localizada.
Método CIM®

Plano Imagem

Ganhar autoestima sem perder a sua identidade.