COVID-19: MCA Group implementa programa “CIM Responde Covid by MCA” em Portugal e Angola

O MCA Group, em parceria com a CIM (Centro de Inovação Médica), está a dar o seu contributo solidário num momento tão sensível e particularmente difícil de saúde pública, com a pandemia do vírus COVID-19. Através de um protocolo entre as duas entidades, o MCA Group contribui financeiramente com a compra de suporte e equipamentos médicos que, nesta altura, encontram tantos obstáculos logísticos para serem adquiridos e rececionados.

A iniciativa designa-se “CIM Responde Covid by MCA Group” em que a grande prioridade é apoiar unidades de saúde de jurisdição governamental. Esta é mais uma medida, no âmbito da responsabilidade social do GRUPO, que não vai apenas abranger Portugal mas também terá um plano para Angola, em estreita colaboração com as respetivas Entidades Governamentais da Saúde. O projeto solidário vai decorrer em várias fases e a grande meta será conseguir ajudar a colheita no maior número de pacientes possível, incluindo profissionais da saúde, numa altura em que existe enorme necessidade de ferramentas e equipamentos médicos, para fazer face a um número crescente de pessoas afetadas pelo Coronavírus.

A MCA faz questão de estar presente nestes momentos de necessidade nos países onde o grupo tem mais influência na realidade social. Juntos e solidários conseguimos travar mais rapidamente esta batalha! Juntos iremos mais além!