COVID-19: MCA entrega equipamento médico ao Hospital de S. João

A MCA já está a implementar o projeto “CIM Responde Covid by MCA Group”, que pretende ajudar a combater a COVID-19, com um contributo solidário que dá prioridade às unidades de saúde públicas.

A primeira fase, de um conjunto de iniciativas que irão ter lugar nas próximas semanas, decorreu no Hospital de S. João, no Porto, com a entrega de equipamento médico. Este projeto resulta de uma parceria com a CIM (Centro de Inovação Médica), que se fez representar pela Dra. Rita Fontes de Oliveira, que enalteceu o trabalho da MCA, afirmando que é “de louvar o esforço de empresários que não têm relação direta e executiva com o setor da saúde”, destacando esta ação não só no âmbito da “responsabilidade social mas também enquanto cidadãos, quer como utentes, são pessoas a quem teremos, obviamente, de dar destaque porque esta diferenciação e empatia são características raras nos líderes de hoje”.

A MCA vai continuar com este esforço porque juntos conseguiremos mobilizar mais meios e ferramentas para travarmos, o quanto antes, esta pandemia. Este é um esforço de todos e juntos somos mais fortes. Juntos iremos mais além!